Termo e Condições
Termos e Condições de Compra e venda de produtos
Considerando que a EA Expert realiza venda pela internet de produtos novos, o presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos do cliente do site.
Confidencialidade: é de nossa responsabilidade a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.
Serviço de Atendimento ao Cliente: O cliente pode acessar esse serviço para tirar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio do envio de e-mail para contato@eaexpert.com.br.
Política de entrega: o prazo de entrega para frete grátis em Curitiba e região é de até 5 dias uteis a partir da aprovação do pagamento, após a aprovação do pagamento entraremos em contato para agendar o dia da entrega, para compras de outros estados do Brasil no momento da compra consta o prazo de entrega via correios, algumas entregas podem ocorrer aos sábados.
Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da EA Expert.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da EA Expert envia automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.
O valor do frete da leva em consideração, como por exemplo, local de entrega, peso e dimensões do Produto.
A EA Expert não autoriza a transportadora a:
entrar no domicílio;
entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
realizar instalação ou manutenção de produtos;
abrir a embalagem do produto;
realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, as mercadorias devem ser devolvidas a EA Expert, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios informados na compra.
O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail contato@eaexpert.com.br.
Após a chegada do produto ao centro de distribuição, a EA Expert verificará se as condições foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a devolução do valor total da compra.
Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado uma vez que a EA Expert, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
Política de Trocas e Devoluções: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de devoluções dos Produtos que possuam estoque limitado a EA Expert restituirá o valor pago ao Cliente.
O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail contato@eaexpert.com.br.
O produto deverá ser devolvido a EA Expert, na embalagem original, é indispensável que esteja acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios informados na compra.
Após a chegada do produto ao centro de distribuição, a EA Expert verificará se as condições foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a devolução do valor total da compra.
A EA Expert isenta-se da obrigação de atender às solicitações de restituição ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Formas de pagamento aceitas:
boleto bancário.
Cartão de débito.
cartão de crédito.
Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela EA Expert por e-mail.
Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia corrido. Em caso de divergência cadastral, o Sou Barato entrará em contato com o comprador.
Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.
O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail contato@eaexpert.com.br.
Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo e-mail contato@eaexpert.com.br.
Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.
Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.